1

Voltei com a Viagem do Tigre e a Hospedeira!

Olá leitores! Finalmente voltei a postar aqui no blog. Peço desculpas aos seguidores e leitores fiéis e a minha parceira de blog pela minha ausência nesses últimos dias, pois não estava me sentindo muito bem para postar algo e depois vieram alguns problemas pessoais. Bom, mas agora já passou e estou de volta trazendo novidades que já não são tão novidades mais, mas mesmo assim quero compartilhar isso com vocês.

Como a maioria já sabem a Editor Arqueiro confirmou o lançamento do livro A Viagem do Tigre, que é o terceiro livro da Saga do Tigre, no dia 21 desse mês. Gente falta uma semana para o lançamento, não vejo a hora de tê-los em minhas mãos. Estou super ansiosa morrendo de saudade do Ren. 

 
Sinopse: Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

Ontem eu vi vários blogs postando o vídeo do trailer do filme A Hospedeira e não podia também deixar de compartilhar minha alegria pela novidade. Eu gostei bastante do livro, tem resenha dele aqui no blog. Estou super ansiosa para assistir, não sei se o filme está totalmente fiel ao livro, mas algumas partes do trailer dá para ver algumas semelhanças. O filme será lançado dia 29 de março.

            




O que vocês acharam dessas novidades?

1 comentários:

Juliana . Oliveira

Isso sim é novidade! E novidade boa hein!
Ainda bem que voltou! Estamos todos felizes, é normal nos ausentarmos as vezes mas o importante é que sempre voltamos.
Não vejo a hora de ter a viagem do tigre em minhas mãos também, afinal preciso completar a minha coleção!
A hospedeira, eu tenho o livro aqui em casa e preciso mesmo dar uma lida antes do lançamento do livro. Vamos ver se me dá coragem. kkkk'
Um beijo!

Juliana . Oliveira
http://www.trocandoconceitos.blogspot.com/
@Julymg2

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.