8

Livros Desejados #1

Toda semana irei postar os três livros que estou mais desejando na semana e colocarei a sinopse deles ao lado. 
Começarei com esses:




Garota dos Sonhos - Lauren Mechling
Editora: Galera Record
Páginas: 400
Sinopse: Claire Voyante tem tido visões desde que se entende por gente. Mas a semelhança entre seu nome e seu talento é pura coincidência. O nome é francês e, diferentemente dos médiuns na TV, nunca ajudou Claire a solucionar crimes ou conversar com os mortos. Na verdade, sempre que ela segue seus instintos, acaba se decepcionando - ou em situações bastante constrangedoras. Mas tudo muda no aniversário de 15 anos da Claire, quando a avó Kiki - ex-socialite, ícone da moda e agora hóspede permanente do Hotel Waldorf-Astoria de Nova York - lhe dá algo um pouco mais extraordinário do que um de seus antigos vestidos de noite: um estranho camafeu, feito de ônix e marfim, pendurado em uma corrente de ouro. Depois disso, não leva muito tempo até o mundo de Claire ficar muito mais claro. E muito mais perigoso. Agora, com a ajuda do novo camafeu e de seu amigo, Louis, Claire precisa desvendar o mistério que se abate sobre a família de sua melhor amiga, Becca - e, de quebra, quem sabe, conquistar seu irmão supergato que, como não poderia deixar de ser, tem uma namorada insuportável. Tudo isso sem revelar seus próprios segredos. Novos amigos, antigas desavenças, joias estranhas e alguns sonhos sinistros em preto e branco - se Claire conseguir sobreviver ao segundo ano da escola, ela pode passar por qualquer coisa.
Parece ser uma história muito boa e divertida, faz tempo que estou desejando este livro. Eu li a resenha desse livro em um blog, o qual eu não lembro,  e me apaixonei pela capa e pelo livro, espero que ele seja muito bom!

Um Dia - David Nicholls
Editora: Intrínseca
Páginas: 416
Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.
Acho que sou a única que não li esse livro ainda. Já li bastante resenhas falando tanto bem como ruim, mas ainda não estou desanimada, quero muito ler. Um amigo meu disse que é muito bom e que eu ia gostar, espero.

A Menina Que Não Sabia Ler - John Harding
Editora: LeYa
Páginas: 282
Sinopse: 1891. Nova Inglaterra. Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo. Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros - únicos companheiros e confidentes - antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação?
Nossa, faz muito tempo que estou querendo ler esse livro, desde da época que eu estava no colégio, mas ainda não consegui compra-lo. A história me fascina. Também já li bastante resenhas falando bem do livro.

Sandy Vianna

8 comentários:

Mireliinha

Quero muito ler Um Dia! *-*

:*
Mi
Inteiramente Diva

Kazake

Um dia <333333333
Gente, mas estou de boca aberta com a perfeição dessas capas =O

EricaMarts

Desses eu quero ler Garota dos Sonhos.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Endry

Querida! Já começaram as inscrições para o 1º Booktour do blog Sonhos de Princesa com o livro "A escolha - Nicholas Sparks"! Inscreva-se!

Beijos grandes :*

http://sonhos-de-princesa.blogspot.com.br/2012/06/1-booktour-sonhos-de-princesa-escolha.html

Rodrigo C. Borges

Desses aí o que eu estou com mais vontade de ler é A Menina Que Não Sabia Ler, eu já várias resenhas sobre ele e todas foram bem poisitivas.
Abraços.
http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

Annie Stephanie

Os dois primeiros livros já estão em minha estante de próximas leituras.
Mas A Menina que não Sabia Ler não me interessa muito...

Aproveito e te convido a participar da promoção que estou realizando em meu blog:

http://muchdreamer.blogspot.com.br/2012/06/promocao-o-livro-que-eu-quero.html

Beijos.

Thatah

Já to com Um Dia parado ha uns 6 meses na estante e ada de eu ler HAHAAHAH mas quero muito ler!

Gabi

Li A Menina Que Não Sabia Ler e fiquei encantada com o livro, a história vai te surpreendendo e ai você não quer mais parar de ler! haha

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.