6

Minha Caixinha de Correio #2

Olá leitores! Hoje a caixinha do correio está recheada de livros e marcadores. Acho que faz mais de um mês que não faço este post, esperei um tempinho para acumular mais livros para mostrar a vocês.

 
O Espião, Garota Replay e Estilhaça-Me, esses três livros ganhei em uma promoção em um blog.
Já saiu a resenha de Estilhaça-Me, Aqui.

Jogos Vorazes, Wake, FMF3 e Looking for Alibrandi, esses 4 livros são da minha amigona Thamires Perrone que me emprestou.

São alguns marcadores, cartões postais, bottons e um DVD do livro O Arquiteto do Esquecimento, que recebi de uma promoção do blog da escritora Ana Paula Bergamano. Recebi alguns marcadores iguais então pegarei alguns e usarei para fazer sorteio futuramente.

Resumindo: esses são os livros que recebi para leitura nesse último mês.


6 comentários:

Unknown

Adorei os livros que você recebeu! Eu comprei "Jogos Vorazes" mas ainda não chegou :( e quero muito ler "Estilhaça-me", "Wake" e "Garota Replay". Quando terminar de ler, quero resenha!
Um beijo.

http://kissingbooks.blogspot.com

Unknown

A sua caixinha de correio ta linda! Andei comprando o Estilhaça-me também,acho que até já mencionei isso na rua resenha,lerei logo que terminar o livro "Elixir",adorei os marcadores *-*

strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

Thatah

só te emprestei livro lindo, fala ai HASUHSAUHSA os kits da novo conceito são lindos! e adorei os marcadores de João e maria

Unknown

Ai ai Jogos Vorazes, ess trilogia é meu sonho e consumo faz mais de 5 meses desde que eu vi o filme em Abril, já era para eu ter comprado ela mas está cara demais. Já li Wake e gostei, mas como eu li emprestado não quis comprar logo a sequência, vou esperar até ter dinheiro o suficiente para comprar pelo menos ele e o Fade juntos.
Abraços.

http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

Pollyanna Campos

Adorei sua caixinha de correio ^^' Sou louca pra ler O Espião e Jogos Vorazes ^^"
Aproveite suas leituras!
Beijos
http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

David Costa

hehehe eu ja tenho o garota reply, é tão lindo mimi *-*
quero muito é ler o livro Um mundo brilhante ^^
http://garotoonerd.blogspot.com.br

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.