5

Selinho e Meme

Oi leitores, ganhei mais um selo do blog Nadando em Livros. Amei ter ganhado mais um.



Obrigada por te lembrado de mim Fabricio. Então vou escolher 4 blogs para presentear o selinho. Lembrando que os blogs escolhidos podem escolher quantos blogs quiserem.


Ganhei outro selinho do blog Kissing Books


Regras:
1. Responda as perguntas.
2. Link o blog que te enviou o meme.
3. Repasse para 5 ou mais blogs.

Perguntas:

- Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Tenho 49 livros e 26 não lidos ainda.

- Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
Não sei haha...  Na verdade, eu andei uma época em que eu ganhava bastante livros em sorteio, pegava livros emprestado da biblioteca e de amigas. Os livros foram chegando e acumulando e também as vezes não resistia a uma promoção na submarino ou em outra loja virtual. A minha lerdeza na leitura também ajudou um pouco rsrs.

- Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Sim, tento me controlar, assim que vejo os livros que eu quero me da uma vontade imensa de comprar, mas me controlo porque não tenho muito dinheiro. Só compro na maioria das vezes em promoção e se o livro valer muito a pena. Se tivesse dinheiro gastaria bastante em livros.

- Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
Agora a tendencia é diminuir, porque agora eu estou zerada e quase não tenho participado de muitos sorteios.

- Quantos livros em média você compra/ganha por mês? 
Depende muito, tem meses que ganho bastante e tem outros que não, nesses últimos meses tenho ganhado nada e tenho comprado mais. Posso dizer que na média 1 por mês.

Blogs Indicados:

5 comentários:

Unknown

gostei do selinho ^^

Camila Darc

Flor, já respondi estes selo e meme, mas muuito obrigada por ter se lembrado do blog viu?
Beijos
- No Limite da Leitura

Tayane Cristie

Obrigada pela indicação! Já fiz o meme lá no blog. Dá uma passada lá depois.
http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/2012/09/meme-ah-essa-minha-fila-de-livros-nao.html
Beijos!

Unknown

Oi flor! São tantos selinhos ,que nem lembro se já recebi ou não,mas de qualquer forma muito obrigada por este ^^ sempre fico muito feliz quando alguém lembra do meu blog,bjão!

strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

Unknown

Olá, muito obrigado por me indicar esse selinho.
Abraços.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.