5

Desejados #5

A Seleção - Kiera Cass 

A Seleção
Editora: Seguinte
Páginas:368
Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Mais uma distopia que me aguça a curiosidade. Quem não gosta de ler sobre  castelos, príncipe, disputas... ? Pelo menos eu gosto haha.

Tempest – Julie Cross



Tempest
 Editora: Jangada
Páginas: 368
Sinopse: Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus “saltos” para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly e possivelmente, o mundo inteiro.
Um livro sobre viajar no tempo, cheio de ação, aventura, e claro, o que não pode faltar, um romance por trás de tudo isso. Uma série que está prometendo muito.

O Primeiro Dia – Marc Levy

O Primeiro Dia
Editora: Suma das Letras
Páginas: 368
Sinopse: Ambiciosa e apaixonada, a arqueóloga Keira comanda uma escavação no Vale de Omo, na Etiópia – e, quando uma tempestade de areia destrói o local, se vê obrigada a retornar à Europa. Mas traz consigo um estranho pingente, que recebeu das mãos de um menino etíope. Em Londres, disputando uma bolsa de pesquisa, seus caminhos se cruzam com o de Adrian, um renomado astrônomo – e seu ex-caso, de muitos anos atrás. Numa visita ao apartamento dele, ela esquece lá o pingente, acendendo em Adrian tanto o interesse científico pela origem do artefato quanto o amoroso por sua dona. Logo se tornará claro para o casal que eles não são os únicos interessados no pingente, e que há gente disposta a tudo para consegui-lo. Keira e Adrian partem numa viagem que os levará a vários continentes, seguindo mapas traçados a partir das estrelas e pistas enterradas no solo. E sua meta é achar a resposta para perguntas que intrigam a todos desde o início dos tempos.
Outro livro que promete muita aventura e romance.

5 comentários:

Ana Luísa Andrade

Eu comprei Tempest num impulso, hahahahaha. Mas ainda não li. E A Seleção está na minha wishlist há um bom meio século, mas ainda não encontrei para vender aqui nas livrarias da minha cidade. :c
Beijos.
Amor, Ana.

http://quemprecisaviver.blogspot.com.br/

Thatah

A Seleção é um dos meus mais desejados tbm <3

Preto no Branco

Oiii :)
QUero todos esses, haha.
E pior, nessa ordem de preferência aí, HUSAHUS
Beijooo!

fabricio miranda belvederesi

Quero muito o primeiro dia, Tempest eu já tenho e estou muito ansioso para ler e A seleção eu já comprei, só falta entregarem, é uma pena que o correio resolveu entrar em greve justo agora ¬¬

Paloma Viricio:: Jornalismo na Alma::

Esse livro parece muito bom! A capa é lindaa...Quero muito ler! Desejo boa sorte na promo lá do blog.
Bom final de semana.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.