6

Livros Desejados #2

Me desculpem, pois semana passada não postei os livros desejados. Essa semana vou tentar me organizar os  dias certos que irei postar as coisas.

Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey
Editora: Sextante
Páginas: 295
Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.
Este livro parece ser muito divertido, todos estão falando super bem dele.


 Tormenta (livro 2) - Lauren Kate
Editora:  Galera Record
Páginas: 392
Sinopese: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?
Estou esperando para ler este livro faz um tempão e até hoje não consigo comprar, tentei trocar pelo skoob no plus mas garota me deu calote e lá foi o meu crédito embora, estou muito chateada com isso. PS: Momento desabafo. Voltando ao assunto do livro, o primeiro eu gostei muito mas faz um tempo que eu li nem sei se me lembro direitinho a história. Quero comprar ele, Fallen, o primeiro, está 20 reais nas lojas americanas.


Elixir - Hilary Duff
Editora: ID
Páginas: 280
Sinopse: Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.
Já li resenhas positivas e negativas dele mas ainda não consigo tirar a minha curiosidade de ler. A capa é linda! *-*

6 comentários:

Aline T.K.M.

Destes, tenho curiosidade pela série Fallen e por Elixir. Este último, nem tanto pelo enredo, mas mais pela autora (fui fã de Hilary Duff quando mais nova, mas até hoje a admiro); no entanto, confesso que fiquei meio desanimada quando soube que há uma co-autora, não sei, desencantei um pouco (pode ser puro preconceito, eu sei, mas...).

bjo
escrevendoloucamente.blogspot.com

jessica rocha da fonseca

nossa,nossa,sou doida para ler "como se livrar de um vampiro apaixonado".Estou seguindo seu blog,beijos!!

http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

agnes

quero ler tb a continuação de fallen!

e o livro da duff, não pelo livro, mas pelos bons tempos de lizze mcguire! hahahaha!

beijos! - Rascunhos e Borrões

Camila Darc

Owwwn Como se livrar de um Vampiro apaixonado acaboou de chegar aqui em casa *-* Liiindo! mal vejo a hora de começar a lê-lo! *-*
Beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

Stephanie Millena

Tenho todos! Não gostei muito do livro Como se livrar de um Vampiro apaixonado. Só que ainda não li Tormenta. Sabia que a continuação de Elixir já está em pré-venda? Espero que lance logo \o/

http://leianoescuro.blogspot.com.br/

Fabi

Oi Sandy!
Vampiro Apaixonado tb é um dos meus desejos,já li Tormenta e adoro a série.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.